quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


BACKYARDIGANS, dedoches

8 comentários:

Catia Garcia Artes Magia disse...

obrigada por sua visitinha em meu blog, teus trabalhos são muito lindinhos tb

MB Crochê disse...

Oi Márcia, sou a mãe do Lucyan e da Gabryelle, eles eram teus alunos no Julio Cesar,
vim fazer uma visitinha, visitei tbm o flickr, só que la não consegui deixar um comentário. Teus trabalhos são maravilhosos! Parabéns!!
Quando der de uma passadinha no meu blog, vou adorar tua visita!!

bjOs e um ótimo final de semana!!

Márcia Butori

Anônimo disse...

Jaja que belleza, me han gustado mucho

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Ficaram lindos os dedoches.
Beijinhos
Cat

celiabe disse...

muy lindos sus trabajos¡¡¡
SALUDOS CELIA

Sandra Abreu disse...

Oi amiga... achei vc rs;
perdi aquele perfil do orkut e tive que fazer outro.. depois me add por la

beijos

sapekinhas eva disse...

Olá Márcia, passando para ver se você tinha postado novos trabalhos, você tem mãos de fada, faz coisas tão belas, vamos lá postar amiga. Também passei para te desejar uma semana abençoada com muita saúde e paz.Se puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos e ficarei muito feliz com sua visita, um abraço carinhoso, Maria Sônia

sapekinhas eva disse...

Olá Márcia,passando para te desejar uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia


onde tudo começou...