quinta-feira, 22 de maio de 2008



gatinho de maçaneta (todo mundo tem um)

11 comentários:

Sônia Maria disse...

Que gracinha!!!!
Beijos

Cristal disse...

Oi amiga! Adorei , ficou lindo! Vim te desejar um bom fim de semana, bjos...
http://rlyma.blogspot.com/

Pontos & Artes disse...

Oi querida.

Amei teus trabalhos, este gatinho é muito fofo.
Queria tanto um, para mim.
Todo mundo tem um, menos eu...rssssss.
Beijinhos.
Renata

MONE CROCHE disse...

Nem todo mundo te um,eu não tenho.
Mas ainda vou aprender a fazer um.
adoro visitar seu blog.parabéns
beijos

Vomarlene e Amigas Arteiras disse...

Amiga, o Blog das Amigas Arteiras, do Grupo VoeAmigasArteiras, está oferecendo um prêmio por excelência em artesanatos dos Blogs das Amigas abaixo relacionadas, apareça lá e pegue o seu, e não esqueça de deixar um comentário.... Bjinhos
Annette
Cris Uchoas
Kelly Oliver
Lu Mello
Mariartes
Marlene MG
Nany
Sandra Coatti
Silvana

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Rose-maosdeouro disse...

Oi amiguinha, como diria minha amiguinha paula Pereira, vim espreitar as novidades, convida-la a ver as minhas e deixar o meu beijinho cor-de-rosa na doce paz do Sr Jesus Cristo!!!
Rose Lima

ROSE disse...

Olá Amiga!

Márcia, parabéns pelos lindos trabalhos em feltro, adorei o gatinho de maçaneta!Qualquer hora ainda quero fazer algum trabalho com feltro também!

Bom Fim Semana!
Bjss/Rose

Cristal disse...

OI AMIGA!!! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Rose-maosdeouro disse...

Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
Rose Lima

Fátima disse...

VOCÊ NÃO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS APENAS,PARA SER MAIS UM,E SIM PARA DEIXAR ALGO DE BOM...

PARA MARCAR...PARA SOMAR...PARA AJUDAR...

É POR ISSO QUE ESTOU PASSANDO POR AQUI.

VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL!!!

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA


onde tudo começou...